Pages

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Desculpas !!


Sabe que às vezes, de tanto ouvir ou ler comentários de que Neymar se joga, ou que gosta de “valorizar” alguns lances em que sequer foi acertado pelo adversário, até eu, que já o conheço há muitos anos, paro e penso...
        Pô...!!!!
        Será que não dava pra ficar em pé naquele lance ??
        Será que precisava mesmo ir pro chão com cara de dor ??
        Será ?
        Até que me mostram uma foto como essa aí de cima !!
        O Paraguaio, certamente de “forma involuntária”, “sem maldade”, acerta um tapa no rosto do Neymar.
        Aliás, um belo tapa, daqueles de atordoar...
        Percebe-se claramente que o “Camisa 2” já estava batido no lance. Neymar já havia executado o drible, mudado completamente a direção da jogada. Na velocidade que o adversário vinha, nunca conseguiria parar para retomar a marcação.
        E o “recurso técnico” do zagueirão, aliás, o último que lhe restava, foi a violência, a agressão, o tapa.
        Certamente, na seqüência, foi reclamar ao árbitro sobre a “simulação” do Neymar, enquanto este reclamava da dor. Aliás, a orelha dele deve estar ardendo até agora...
        ...
        Neymar...
Só me resta pedir desculpas a você por ter, durante algum tempo, duvidado da existência da falta.
E é muito bom saber que, mesmo apanhando, dos adversários e de algumas vozes que insistem em querer diminuir a grandeza da Seleção e do seu talento, você não se intimida.
        Eu e você sabemos que Quarta-Feira é dia de mais marcação dura, por vezes violenta...
        Eu e você sabemos que Quarta-Feira algumas pessoas vão insistir em querer atacar a Seleção e alguns jogadores, principalmente se o resultado desejado não aparecer...
        Mas também sabemos que Quarta-Feira é dia de fazer história...
        Eu acredito na Seleção Brasileira !!!!

0 comentários:

Postar um comentário