Pages

domingo, 10 de julho de 2011

Neymar agente: "Se fosse comigo, eu iria escolher para Madrid Antes Barca"




Neymar representante, Wagner Ribeiro, criticou a posição ESPN Barça na tentativa de assinar o jogador, acusando o presidente Sandro Rosell para negociardiretamente com o menino e não através do canal adequado, ele é, o seu agente."Eu gostei disso. Eles foram falar com a selecção do jogador e com seu pai. A partir do momento em que o Santos autorizada clubes (Barcelona e Madrid) para conversar com o jogador, deveria ter falado com o seu agente, e não diretamentecom o menino ", disse Wagner Ribeiro, que concordou em salário jogador com o Real Madrid depois de sua visita ao Brasil Fernández Tapias esta semana.

Ribeiro parece muito irritado com o clube: "Eu sou totalmente a favor da negociaçãocom o Real Madrid. Estou bem ciente de quando Florentino Perez levou Robinho lá.Além disso, quando Neymar tinha 13 anos, ele treinou com o Real 15 dias, e queriacontratá-lo, mas seu pai o aconselhou a ficar em seguida, o Santos. Então, se eu tivesse que escolher um dos dois que eu escolheria para Madrid. "

Entre as razões para a sua preferência é também que o clube quer o jogador para oinício da próxima temporada, 2012-2013, e pagar a compra em prestações.enquanto Florentino quer pagar o dinheiro agora e 45.000.000 € no valor do jogador."Existem propostas tão bom para o Santos", disse Wagner, que deixou nas mãosda decisão do jogador para ir agora ou dentro de um ano para a Europa: "O meninoquer cumprir o sonho de jogar o Mundial de Clubes com o Santos ".

0 comentários:

Postar um comentário