Pages

terça-feira, 12 de julho de 2011

Neymar, e Mark Peel. barber história que seja crista do Brasil em concentração total.

Fernando Moreno é chamado, é de 33 anos e tornou-se uma das mais reconhecidas e solicitadas, a volta da Copa América, depois de ter sido o cabeleireiro para corrigir a crista de Neymar popular brasileira antes de jogá-lo o segundo grupo partida contra o Paraguai confronto terminou 2-2.
A história é muito curiosa e transformou o mundo da Seleção nos últimos dias.Fernando é o stylist que cuida de todas as estrelas do show que caem Córdoba, a segunda maior cidade ea cidade onde no sábado, a seleção brasileira jogou, e onde irão jogar amanhã, quarta-feira contra o Equador em uma partida que é fundamental para o Mano Menezes, se quiserem entrar na quartas de final.
O filme começou sábado. Na parte da tarde, após o treinamento, o treinador, Menezes, e outros membros da expedição atravessou a rua para ir ao cabeleireiro Fernando, que tinha recebido deles, por sua vez, teve que conviver com pessoas que já tinha um compromisso.
Bem, à noite, ligue para o estilista celular. "Talvez você possa cortar o cabelo de alguns jogadores no hotel?" E lá estava. A cena ocorreu em uma sala adjacente à sala de jantar. Demorou cinco jogadores para a sua tesoura Victor, Sandro, Lucas, Ganso e Neymar. "Eles foram muito gentis comigo. A crista-a-Neymar foi o coringa.Eu snuff os dois lados e ordenou a crista, o que foi feito um horror. A verdade é que no começo eu tinha muito medo, se ele cortou o bloqueio ou se eu estragado alguma coisa. "
Ganso, silenciosamenteNeymar, que parece, foi o mais problemático, de acordo com Fernando. "Ele tem um olhar muito particular e não mudaria isso por nada, gostaria de incentivá-los a plantar algo diferente, mas não dá. O 10 refere-se a Goose foi o mais calmamente, e eu queria algo mais normal. 'Eu não me deixa bravo ", disse ele qualquer tipo sério."
Você vê, o barbeiro Cordoba assustado com a experiência: "Eu lhe disse que queria Neymar loira do cume dar-lhe um mais elegante, mas dá-me tempo. Eram onze horas da noite e. Eu queria trabalhar clarita um pouco mais ", diz ele.
Curiosamente, para o cuidado da imagem, proibida Fernando distribuir fotos à, pressione Twitter ou Facebook. "Foi a primeira coisa que notei:" Não passe fotos para ninguém, especialmente o 'press'. E eu já conheci ", diz o estilista com a graça.Mais detalhes: com Neymar de 45 minutos e foi cobrado 50 pesos (menos de 10 euros ao câmbio actual) para cada jogador. Claro, você não tem nenhum presente.Sem camisa nem nada.

0 comentários:

Postar um comentário