Pages

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Roberto Carlos quer levar o Anzhi Neymar russo.


O brasileiro Roberto Carlos, que joga no Anzhi de Makhachkala, disse hoje que a cada dia que ele chama de seu compatriota, Neymar, de rejeitar propostas de Real Madrid e Barcelona e se juntou à equipe russa.

"Estou em contato permanente com Neymar. Eu chamo todos os dias ", disse Roberto Carlos em entrevista publicada hoje pelo diário russo Sport-Express.

Roberto Carlos, que aos 38 anos está vencendo o clube norcaucásica república do Daguestão, considerado "muito possível" que a estrela do Santos Anzhi empresa.
"Na verdade eu conversei com Neymar sobre este tema. Falamos sobre o projeto de desenvolvimento e as condições Anzhi ele ofereceu. Também fizemos contato com o presidente do Santos e fez uma oferta ", disse. Agora, acrescentou, "temos de esperar para a final da Copa América, quando Neymar deve tomar uma decisão sobre seu futuro" e sublinhou que "nenhum clube tem uma grande influência na Anzhi Neymar gosta." um grande jogador, muito técnico e continua a crescer como profissional. Acho que o Brasil deve sair agora, mas o que eu duvido é que qualquer equipa vai jogar na Rússia, Espanha ou Itália. Em qualquer país ", disse ele. No caso em que a assinatura de Neymar ser frustrada, o lado esquerdo propôs a assinatura de outro "atacante fenomenal", tais como Ganso, Santos, Maurício, Flamengo, e Lucas, de São Paulo. Roberto Carlos, que jogou toda a sua carreira no Real Madrid, Milan Inter e Corinthians, entre outras equipas, assinou um contrato de dois anos com Anzhi, a equipa surpresa do campeonato russo.

0 comentários:

Postar um comentário